quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

As Lady Bags!!



O meu pai perguntou-me como é que eu as iria chamar, eu pensei, pensei e...nada! Até que, a minha querida amiga Eliana se lembrou de Lady Bag!! E assim ficou!
No Brasil são vulgarmente conhecidas por Porta-absorventes...Em qualquer um dos caso, a função é a mesma - transportar os nossos indispensáveis amigos de cada mês!

A minha MONIQUETA!!!

A minha baby...tem-se portado lindamente! E que assim continue por muitos e muitos anos!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Que saudades!!!

Foi um dos sítios mais bonitos onde eu já estive! A cidade maia de Tulum no México. Se a memória não me falha, a construção que se vê é o Templo do Vento. Lindo!!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Bolsa porta-óculos (e as minhas lunetes!)

Olhem só para os meus óculos a pousarem de importantes para a foto!!

Bolsa porta-óculos

Onde irá dar esta estradinha???

Bolsa Necessaire pequena

O meu primeiro trabalho integralmente executado com a minha "moniqueta" de costura nova!!! Excepto a aplicação e...o FECHO!!!! Ah que drama cozer fechos!!! Os próximos modelitos serão todos de "tampinha"!

Vista por dentro...

Não resisto às cores, às flores, às bolas, às fitas, às rendas...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

FELIZ DIA DAS AMIGAS!!!

(Imagem retirada de http://www.monica.com.br/index.htm)

Esta tradição de festejar o Dia dos Amigos, das Amigas, dos Compadres e das Comadres nas quatro quintas-feiras antes do Carnaval é uma tradição açoriana.

"Não sei se, com excepção da sabedoria, os deuses imortais ofereceram ao homem alguma coisa melhor que a amizade."
(Cícero)

domingo, 13 de janeiro de 2008

Apresento-vos a minha primeira carteira!!!

Cheia de defeitos colocados por mim própria...Sou a principal crítica dos meus próprios trabalhos, a seguir vem a minha mãe que diz sempre que está tudo bem e eu ralho com ela por isso, depois o meu pai que diz sempre "Tá giro! Foste tu que fizeste?", depois a minha avó que diz "Ai que engraçado! Como ela é tão jeitosa para estas coisas" e finalmente as minhas amigas, que são, ao mesmo tempo, as minhas principais clientes e relações públicas!! Por isso, faço aqui um apelo: POR FAVOR COMENTEM!!!

Vista por dentro...




sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

TUDO MEU!!! Obrigada Fabi!!!

Esta foi a minha troquinha de Natal recebida da Fabi Pires, de Ribeirão Preto. Ela foi a minha amiga secreta da troca organizada pelo grupo de Correspondência Nacional e Internacional, do Flickr! Adorei tudo!!! Enviou-me uma Magali girissíma e um calendário simplesmente maravilhoso, entre outros tantos mimos! Ah! Já para não falar nas coisas lindissimas que ela faz! (Espreitem aqui http://www.flickr.com/photos/fabipires/) Olhem só ela ali a espreitar vestida de mãe Natal. E olhem que desempenhou muito bem o seu papel! Preparou tudo com imenso cuidado! Um beijinho enorme em correio expresso aí para o Brasil!!!

Troquinha de Natal no Flickr - Miminhos para a Mafalda

Esta foi a minha troquinha para a Mafalda, a minha amiga secreta da troca de Natal do grupo. Enviei um calendário, um postal (ela faz colecção!) e um alfinete de peito, tudo feito por mim!! Ainda lhe enviei uns transfers da Disney!!! Ainda bem que ela gostou de tudo!!
A Mafalda também é muito talentosa!! Podem conferir!! http://www.flickr.com/photos/16917340@N03/

sábado, 5 de janeiro de 2008

ANO VERDE, VIDA NOVA!!

Primeira resolução de ano novo, DEIXEI DE FUMAR!! Não fumo desde as 04h00 de dia 1 de Janeiro. Até agora, tudo bem...ainda não bati em ninguém (mas é sempre bom não provocar). Talvez esteja um pouco mais resmungôna, mas quanto a isso quem me rodeia já está habituado!
Para me distrair, tenho andado a engendrar novos projectos. Brevemente estarão aqui! Para já, tenho de acabar a minha troca do flickr! É a minha primeira troquinha! Sempre achei isso um pouco "saloio", mas a partir do momento que a Rita me incentivou a aderir, fiquei super entusiasmada!! Quando a terminar também a ponho aqui!