sábado, 23 de fevereiro de 2008

Não tenho vergonha e assumo: ESTE BLOG DIZ PIAÇABA!!


Não podia jamais ficar indiferente a um Movimento tão nobre quanto este.
Um Movimento pela liberdade, que preza e cultiva uma prática ancestral, que respeita as tradições e culturas locais. Libertem-se de pudores e digam "piaçaba"!!! Digam "piaçaba" aos vizinhos, ao senhor do café, a revisor do comboio, ao pequeno almoço, na fila do banco...abracem um estranho na rua e digam-lhe "piaçaba!!!"
Um verdadeiro elogio à lingua portuguesa! Este blog diz, e muito bem, PIAÇABA!!! Assumo sem preconceitos! Assumam vocês também caros blogueiros visitantes, e gritemos em unissono PIAÇABA!!!
(Hoje não tomei o comprimido...)

4 comentários:

Eli Gee disse...

Oh Tia Mó, que tem um blog que diz piaçaba... Então não comentas o post que a minha mãe lhe dedicou no meu blog??? Será que é porque o da minha mãe não diz piaçaba??? Tenho de lhe dizer que escreva piaçaba muitas vezes, que é para depois não dizer que ela nunca fala de ti nos post do meu blog!!!
Muitos beijos, compridos como as viagens daqui até á lua, e vê lá se te esqueces dos comprimidos mais vezes porque és mais divertida assim! Eheheh!

Eli Gee disse...

Tia, onde se lê "lhe dedicou" deve ler-se "te dedicou"... acho que eu também não tomei os comprimidos... Hihihi!

Eli Gee disse...

Tia... Shame on me...
Afinal já tinhas comentado o meu blog... ups! Desculpa, são malentendidos cibernéticos!!! Eheheh!
Adoro-te!

Rita Alentejana- Feltra-me histórias disse...

Eu não tenho blog mas aqui em casa digo
Palha de Aço!!