terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mensagens de Boas Festas

Eu não sou muito de mensagens de Boas Festas, até porque geralmente só digo disparates, tais como há pouco que desejei que "O pior de 2008 fosse o melhor de 2009" a uma amiga. Eu acho que ela nem deu pela gafe, no entanto, eu dei, e enquanto ela me formulava os seus votos, eu só pensava no ilógico daquilo que tinha acabado de dizer e tentava corrigi-lo mentalmente: "que o melhor de 2009 seja o pior de 2008...hum...não, que o melhor de 2008 seja o melhor de 2009..." Enfim, certo é que se ela não tinha reparado na gafe na altura em que a proferi, acabou por se aperceber na altura em que a tentei corrigir.
Assim, e para que não me volte a espalhar, desejo a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga!! Achei tão engraçado isto.. porque me identifiquei ...sempre meto os pés pelas mãos na hora de falar, disparates como vc diz.. sou a rainha deles... hehehehe....
então para não errar uma frazesinha simples, mas que não dá pra errar: Feliz Natal e Boas Festas!!!!

Mónica (Mó) disse...

Heheh,é mesmo isso Fran!!
Um beijo grande amiga e Boas Festas!!