quinta-feira, 19 de março de 2009

Pai é pai!! Parabéns ao meu!!

Nunca te associei a uma gravata...antes a um boné, a um cachimbo, a pilhas de livros na cabeceira.
Nunca te liguei a um ralhete ou a uma voz autoritária...antes a uma boa gargalhada, ou a um abrir de olhos que valem por mil palavras.
Nunca te associei a uma regra ou lei, mas à explicação de como o mundo funciona e porque é que essas regras e leis existem.

E como hoje é o teu dia, resolvi ir ao baú da memória buscar algumas passagens da nossa convivência que me fizeram gargalhar sózinha:
- Os "beijinhos à traição"
- Os "testinhas"
- O "kintakunta"
E um episódio, em especial, em que eu sei que era bem pequena e fizeste-me correr, de mão dada comigo, a dizer que era o vento que nos estava a empurrar!! Provavelmente já não te lembras, mas eu lembro...aliás, é por isso que tu és o pai e eu a filha...a falta de memória vai-te atacar a ti primeiro!!

Sem comentários: