domingo, 9 de dezembro de 2007

Domingo....

Hoje foi dia de preparar as novas encomendas. Desenhar, cortar, coser...Ufas! Mas, claro está, sobra sempre um tempinho para visitar a minha "piolha formiguinha". Beijo da tia!
Para além disso, ainda tomei um cafésinho com a tia Alice que hoje é bébé e fiz uma visita à ti Rute que está dódói da garganta. As melhoras! Ah e de regresso às minhas "manualidades" ainda passei na Bina, a minha estéticista preferida, que quase que me agarrou à força para me arranjar as sobrancelhas. Disse que qualquer dia estão tão compridas que nem consigo coser! Hehe, exagerada, como sempre! Bom, e amanhã já é dia de "picar a mula" de regresso à labuta! Deixo aqui uma foto do Gervásio que à falta de as poder caçar, admira as lindas biris que lhe voam à volta da cabeça!

2 comentários:

Anónimo disse...

A formiguinha agradece a visita semanal da tia Mó como sempre!!! Gosta sempre muito das brincadeiras com ela!!! Eheheh!!! Beijuuus!!!

Mónica (Mó) disse...

A tia Mó também gosta muito de estar à converseta com a formiguinha! Bjocas!