sábado, 29 de dezembro de 2007

VENHA 2008!!!!

Esta semana andei a recuperar da azáfama das semanas que antecederam o Natal. Confesso que não fiz mais nada senão ler o meu "Harry Potter e os Talismãs da Morte" nos escassos momentos que tenho livres entre ir para o trabalho e vir do trabalho.

Tirando o facto de estar constantemente a assoar-me e a espirrar, sinto-me pronta para entrar em 2008 e agarrar novas inspirações!! E, para isso, nada melhor do que começar a organizar um WORKSHOP DE PASTA DE PAPEL com, em minha opinião, umas das maiores criativas nesta área, Carolina Wisnievski!!! Pois é, ela vem a Portugal em Maio de 2008, e, para quem tiver interesse em participar neste workshop de pasta de papel e papelagem, podem enviar-me um e-mail para monica_leitao@sapo.pt De caminho, aproveitem e espreitem o site da Carol http://www.carolw.pro.br/ e divirtam-se e inspirem-se nas maravilhosas criações dela!!
Deixo aqui um esquema de ponto cruz da minha personagem preferida a Mónica!!!

Sem comentários: