sábado, 5 de janeiro de 2008

ANO VERDE, VIDA NOVA!!

Primeira resolução de ano novo, DEIXEI DE FUMAR!! Não fumo desde as 04h00 de dia 1 de Janeiro. Até agora, tudo bem...ainda não bati em ninguém (mas é sempre bom não provocar). Talvez esteja um pouco mais resmungôna, mas quanto a isso quem me rodeia já está habituado!
Para me distrair, tenho andado a engendrar novos projectos. Brevemente estarão aqui! Para já, tenho de acabar a minha troca do flickr! É a minha primeira troquinha! Sempre achei isso um pouco "saloio", mas a partir do momento que a Rita me incentivou a aderir, fiquei super entusiasmada!! Quando a terminar também a ponho aqui!

4 comentários:

Drica Menezes disse...

olá! vim conhecer o teu espaço aqui tbm! mto lindo! parabéns! ah, eu tbm estou pensando em parar d fumar...mas é dificil, né?! mas vamos conseguir! parabens pela decisão! bjão! :D

Anónimo disse...

Oie! Parabéns pela iniciativa, vc consegue! Adorei teu blog...
bjao
Fran

Mónica (Mó) disse...

Olá!!

Obrigada! Ainda bem que gostaram! Pois é Drica, custa um pouco, mas não é nada que não se aguente!! (Digo eu!)O primeiro passo é a decisão!!

Beijuss

Eli Gee disse...

Boa Tia Mó!!! Tou a torcer por ti!!!