sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

TUDO MEU!!! Obrigada Fabi!!!

Esta foi a minha troquinha de Natal recebida da Fabi Pires, de Ribeirão Preto. Ela foi a minha amiga secreta da troca organizada pelo grupo de Correspondência Nacional e Internacional, do Flickr! Adorei tudo!!! Enviou-me uma Magali girissíma e um calendário simplesmente maravilhoso, entre outros tantos mimos! Ah! Já para não falar nas coisas lindissimas que ela faz! (Espreitem aqui http://www.flickr.com/photos/fabipires/) Olhem só ela ali a espreitar vestida de mãe Natal. E olhem que desempenhou muito bem o seu papel! Preparou tudo com imenso cuidado! Um beijinho enorme em correio expresso aí para o Brasil!!!

2 comentários:

Eli Gee disse...

Meu deus, que inveja, miga!!! Eheheh!

Fabi disse...

Sorte a minha tirar o seu nome na brincadeira do Amigo Secreto, ganhei uma amiga! :-)
Adorei encontrá-la no flickr e dividir contigo as experiências do mundo das linhas rss. Espero que possamos sempre manter contato.
Seu blog é muito fofo!

Bj,
Fabi